CONSELHO PAROQUIAL DE PASTORAL (CPP)

Missão: Coordenar, articular e animar as pastorais, movimentos e as comunidades da Paróquia; investir e ajudar na formação, despertando novas lideranças; identificar problemas, buscar as causas e juntos buscar soluções; planejar o trabalho pastoral, avaliar e celebrar a caminhada; organizar um cronograma das atividades pastorais da Paróquia; encaminhar e acompanhar o Planejamento da cada pastoral.

Coordenador: Lucas Cristiano Pereira – Bairro Barra Grande – Cel. 99893-7737

Vice Coordenador: Maria Helena Pereira – R. Coronel José Dias, 61 – Tel. 3283-1378

1º Secretário: Simão Cirineu de Lima – Bairro Nova Gimirim – Tel. 3283-2269

2º Secretário: José Donizete Caliari – Bairro Barreirinho – Cel. 99943-2525

Membros: Coordenadores de Pastorais, Movimentos e Coordenadores dos CCP’s

CONSELHO PAROQUIAL PARA ASSUNTOS ECONÔMICOS (CPAE)

Missão: Cuidar de toda parte administrativa dos bens imóveis, do patrimônio da Paróquia e da Comunidade, junto com o Pároco; cuidar dos aspectos legais, dos encargos sociais dos funcionários, escrituras, aluguéis; fazer prestação de contas, tanto da Paróquia, como para a Arquidiocese.

Presidente: Pe. Cláudio Antonio Braz

Coordenador:Guilherme Raimundo da Silva

Tesoureira: Mirtes Costa Damasceno – Rua Cel. José Dias, 328 – Fone: 3283.1626 ou Cel. 9816.8510

1ª Secretária: Roseli Maria Pereira Dias

2ª Secretária: Paula Cristina da Silva

Membros:

– Guilherme Raimundo da Silva

– Douglas Alexandre da Silva

– José Varnei Dias

– Advogado – Wladimir Corrêa de Morais – Bairro Machadinho Velho – Cel. 9955.9963

– Pastoral do Dízimo: Paula Cristina da Silva, Douglas Alexandre da Silva, Roseli Maria Pereira Dias e José Varnei Dias

CONSELHO COMUNITÁRIO DE PASTORAL (CCP)

Missão: Coordenar e animar a liderança das Comunidades, favorecendo a ligação Paróquia-Comunidade e tornando possível a realização dos objetivos da Paróquia, através de reuniões, visitas domiciliares, participação no CPP e outros eventos.